As formas de pagamento são: Cartão de Crédito, Moip (Boleto e Débito em Conta),Depósito em Conta Corrente e PagSeguro (Cartão de Crédito, Débito Online e Boleto).

Cartão de Crédito:
As compras podem ser parceladas nos cartões de crédito em até 3 vezes sem juros com parcela mínima de R$ 30,00

Bandeiras aceitas
Visa - 3x sem juros
Mastercard - 3x sem juros
Diners - 3x sem juros
American Express - 3x sem juros
Maestro – 3x sem juros
Discover – 3x sem juros
Aura - 3x sem juros
JCB - 3x sem juros

Lembrete!
O cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Este valor contabilizado é o total e não a parcela da compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à JABUTICABA a responsabilidade pela não aprovação.
A JABUTICABA possui um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.

Moip:
As compras podem ser pagas através de boleto bancário ( 5 dias para vencimento após emissão) e débito em conta. Caso selecione a opção débito em conta, você será direcionado (a) para o ambiente bancário com total segurança.

Depósito em Conta Corrente:
Basta efetuar o pagamento e enviar o comprovante via e-mail para [email protected] e seu pedido será imediatamente aprovado. Os dados da conta escolhida são apresentados no momento da conclusão da compra, ou estão disponíveis abaixo:

Banco: 001 (Banco do Brasil) Agência: 4105-x Conta Corrente: 16105-5
Favorecido: Diego Hansen Guimarães 008.827.615-52

PagSeguro:

O Pagseguro oferece 3(três) formas de pagamentos. São elas:

Boleto
Cartão de Crédito
Débito Online

Observações!
As bandeiras aceitas para pagamento através do Pagseguro são: Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard e Elo.
As compras podem ser parceladas em até 18x sendo 3x sem juros.
O boleto poderá ser pago em até 5 (cinco) dias em qualquer agência bancária, após esse prazo será possível o pagamento apenas no banco Santander.