Devolução por Arrependimento/Desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 3 (três) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado das etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
  • Caso deseje devolver algum produto entre em contato com o nosso (SAC) Serviço de Atendimento ao consumidor pelo e-mail [email protected] informando o motivo da recusa/devolução, Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra.
  • O custo do frete para a devolução por arrependimento ou desistência de qualquer produto será de responsabilidade do cliente que deve enviar o(s) produto(s) para o endereço Avenida ACM, 2501, Ed. Profissional Center, Sala 1220, CEP 40280-901, Salvador, Bahia.
  • Produtos da categoria Bazar não podem ser trocados.
  • O reembolso para compras feitas através de boleto será por crédito na conta do Mercado Pago do cliente. O Valor devolvido será o valor total da compra diminuído do valor do frete. O reembolso será efetuado assim que o(s) produto(s) chegarem na loja e as peças forem analisadas.
  • Produto com defeito/avaria

    Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo e-mail [email protected], para orientação dos procedimentos a serem adotados. O cliente deve informar no e-mail o nome, o número do pedido, cpf e a avaria que foi detectada. O cliente terá 3 (três) dias corridos para efetuar trocas por avaria.
  • Produtos da categoria bazar não podem ser trocados
  • Troca de produto

    A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de três (3) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail [email protected]
  • O frete para a todas as trocas será custeado pelo cliente.e para trocas subsequentes custeado pelo cliente.
  • Produtos da categoria Bazar não podem ser trocados.